quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Chapa Unidos pela Ordem é lançada em Santarém

Santarém é Unidos pela Ordem
O lançamento em Santarém da chapa Unidos pela Ordem foi um sucesso! Realizado nesta terça-feira (20/10) no Centro Recreativo, o evento contou com a presença de mais de 100 advogados, além de diversos representantes da chapa, como Edilson Silva (presidente) e Evaldo Pinto (Conselheiro Federal). 

Em discurso no evento, José Olivar de Azevedo, ex-presidente da OAB de Santarém, representou ex-presidentes da subsecção e declarou seu o apoio à chapa. “Todo mundo quer o melhor para sua vida, seja para sua família ou em seu trabalho. E por que não queremos uma Ordem dos Advogados do Brasil melhor? É por querermos uma OAB que progrida cada vez mais que estamos com a chapa Unidos pela Ordem”, disse.  


Ricardo Geller, que também é ex-presidente da OAB de Santarém, faz parte da Unidos pela Ordem e ratificou seu apoio. "A Ordem existe para ser servida e não para que se sirvam dela. Por 12 anos eu servi a subsecção de Santarém, sendo três como presidente, e tinha certeza de que já tinha dado a minha contribuição para  a OAB. No entanto, fiquei temoroso com o rumo que a nossa instituição estava tendo e resolvi participar da campanha com a oposição. Nós iremos fazer a Ordem que todos queremos, que tem como finalidade o bem de todos os advogados", ressaltou.






Para ver o álbum completo de fotos, acesse a nossa página oficial no Facebook. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário